1/10) O roubo da eleição foi planejado por Stephan Serafini, um oficial do serviço estrangeiro, junto com o Gen.Claudio Graziano e membros do conselho de empreiteiras militares italianas. A inteligência italiana forneceu documentos, ligações e fotos de agentes da CIA envolvidos.


2/10) Os dados das eleições dos EUA foram encaminhados de Frankfurt para Roma, onde uma empresa chamada Leonardo, fez parceria com membros do MI6 e da CIA, que foi a responsável pela a operação e construiu os algoritmos que foram usados para manipular os dados durante a votação.


3/10) Leonardo é uma empresa multinacional italiana especializada em aeroespacial, defesa, segurança e a oitava maior empreiteira de defesa do mundo com €13.8 bilhões de euros em receitas em 2019. O governo italiano detém 30,2% das ações da empresa e é seu maior acionista.


4/10) Durante a eleição, aconteceu algo sem precedentes na história das eleições americanas. A contagem dos votos parou. Nesse momento, Roma tomou a frente e recebeu os dados de Frankfurt para recalibrar o ataque de hackers para entregar a vitória a Joe Biden.


5/10) Estas fotos são no Aeroporto Internacional de Roma. 2 supostos indivíduos envolvidos na construção dos algoritmos para a manipulação de dados da eleição de 2020 nos EUA. Eles estavam sendo vigiados por membros da inteligência italiana após entrarem suspeitosamente no país.


6/10) Veja o q diz o artigo publicado em 1/12/20 no jornal nacional italiano, La Verita: "Os advogados de Trump não têm dúvidas: Uma mão italiana na fraude pro Biden". O artigo descreve a suposta operação executada em Roma com a cumplicidade da empresa italiana Leonardo.


7/10) William J. Lynn III é o CEO da Leonardo DRS, uma subsidiária da Leonardo com receita de aproximadamente US $ 2 BI. Ele serviu na administração Obama/Biden como Secretário Adjunto de Defesa e liderou os esforços do Departamento em segurança cibernética e estratégia espacial.


8/10) Recentemente hackers foram presos na Itália. "Polícia italiana prende dois por hackear o grupo de defesa Leonardo".

news.yahoo.com/italian-police…


9/10) Na véspera de Natal, o presidente Donald Trump estava recebendo depoimentos das pessoas envolvidas na ação fraudulenta. O exército está envolvido em toda a defesa contra a fraude eleitoral americana. Os democratas pensam que roubaram e venceram, mas não, eles perderam.


10/10) O mais chocante é o financiamento. Barack Obama em 2017, pegou $ 400 milhões, 14 pallets de dinheiro e esse valor foi transferido para contas diferentes. Trump tem o plano de viagem exato desse dinheiro. Esse era o plano, o financiamento, para impedir a sua reeleição.


11/11) Por fim, o que eu tenho a dizer é: preparem as pipocas e aguardem as prisões. Enjoy the show! 🔥🚨🇺🇸⛈️


Top