O Império do Monopólio da Virtude, da Verdade e da Ciência


Com o advento da internet e as redes sociais assumiram o papel “multitask “ de Ostrakon-Index-contrato social-assassinato de reputações-Censura-checadores da verdade e da ciência.


Sempre com a narrativa mais politicamente correta e de melhor evidência em busca do “bem comum” - puro “virtue signiling”(monopólio da virtude, que alguns acham ter da ciência também para persuadir outrem). Em comum?


Toda mudança tem início na experiência clínica. E estas são notícias caducas em nossa prática. Cerca de 76% de redução de mortalidade é o benefício da abordagem precoce - multiplique isso pelo número de mortes atuais em sua cidade e veja quantas vidas poderiam ter sido salvas


Que isto sirva de lição aqueles que demonizam médicos e abordagem precoce. Estamos há 21 meses comemorando altas e recuperações enquanto outros preencheram mais solicitações de internamentos e declarações de óbitos por orgulho em reconhecer que estavam errados


Errados inclusive na dose dos ECR não individualizada de corticoide que AINDA vem sendo empregada nas nossa UTIs. Outro fator que influencia sobremaneira nossa alta taxa de agravamento e óbitos por COVID?


O “Kit Sinusite” com Azitromicina/dipirona/corticoide oral/injetável nos 1os 5 dias de sind. gripal. Fazer o diagnóstico diferencial, solicitem de imediato o swab para SARS-Cov2 e ofereçam os sintomáticos q acharem por bem (antihistaminicos, antialérgicos)…


SÓ NÃO FARÃO O PROTOCOLO CASA-DIPIRONA-SÓ-VOLTE-SE-FALTA-DE-AR pq agora as Big lançaram duas drogas de TP. Os paciente agradecem, mas a que 💰💰? Só não esqueçam que o Redemsevir, ironia das ironias, mostrou que era a droga com maior risco de arritmia e lesão renal.


Enquanto isso jogavam a pedra na HQC que continua provando benefício se usada até 7o dia de sintomas e na dose de 400mg.dia por 5 dias, sem qualquer malefício e com redução de tempo de hospitalização.


Último trabalho de Prof Dr Didier Raoult também cancelado pelo virtuosismo acadêmico financiado pelas Big Pharmas). Não esqueçam também que o Molnupiravir da Merck mostrou risco in vitro de induzir mutações em células de mamíferos.


Como a droga vai diferenciar se agirá no material genético de vírus ou nosso? Só o tempo dirar, remédio novo é assim. Só depois de 5 anos no mercado que se saberá. Mas pra quem quiser, 700 dólares.


Uma bagatela pra quem curte mais uma faca no nosso pescoço de contribuintes se for pra pressionar o subsídio de governos.Binden já comprometeu alguns bilhões de dólares para comprar doses muito embora a Merck tenha recebido vultuosos incentivos de impostos federais americanos


Agora, estão sendo questionados pelos congressistas americanos sérios que se preocupam com o real significado de custo-efetividade e justiça social: se receberam incentivos deveriam fornecer a droga a preço justo.


Enfim, descortina-se uma nova Era no cenário da Pandemia. Com o advento da pressão seletiva das variantes de preocupação devido a estratégia de vacinação em massa em pedido de pandemia e usando vacinas pouco eficazes.


Com o escape vacinal escancarado pela necessidade de reforços a cada 6meses,com a retirada da Moderna e da Oxford de alguns países por riscos de trombose em adultos jovens…


…Com o aceno de drogas orais patenteadas para tratamento precoce, a situação está muito confortável para aqueles que se beneficiam desse círculo vicioso


… “pesquisas fraudadas-organismos internacionais-Midia” financiados por Grandes Oligopólios q se beneficiam de mudanças nas leis aprovadas por políticos q seguem a agenda do Fórum Econômico Mundial e cujo único objetivo final comum é…


…substituir a soberania das nações, a autonomia médica e os direitos dos cidadãos por Ditaduras Sanitárias atreladas ao “Complexo Financeiro Digital”


O qual substituirá nesta 4a revolução industrial os poucos e últimos exemplares de profissionais autônomos por séries de prescritores/executores de protocolos comandado por Inteligência Artificial -


Tudo isso com o beneplácito de nossas sociedades científicas alguns conselhos e profissionais que preferem seguir normas a estudar e ter autonomia de decisão.


Top