[CAPITULO II - A PESCARIA COMEÇA] Mesmo com o Presidente indicando a crise que viria, muitos substimaram o real poder do inimigo. Algm levou tochas e rojões para o STF e nasce a narrativa dos atos antidemocráticos.


Como nos tempos de OLJ, iniciou-se uma pescaria de lambari, peixes sem muita força, mas que poderiam levar a peixes maiores…


Sobrou até para o ajudante de ordens do Presidente…


Dra. Denisse, inicialmente, pareceu ser boazinha. Parecia querer ir devagar (foi até elogiada no Terça Livre pela ação)…


Mas houve a tentativa de mudar a ilustre Dra… e isso gerou uma crise no panteão. Pq será que a Dra. Denisse foi afastada? Guarde esse questionamento.


A tese dos "atos antidemocráticos" ganha força e a midia lavajatista formava torcida, queriam que a pescaria "acelerasse"…


Os lambaris levaram a Eduardo e Carlos Bolsonaro, seriam os financiadores e organizadores dos tais atos antidemocráticos. Um novo escândalo (ironia), finalmente chegariam em Jair Bolsonaro? A mídia estava em extase, José Dirceu q o diga…


Dra. Denisse encontrou Carlos pessoalmente pela primeira vez…


… e Carlos…


Os lambaris levaram ao Ministério da querida fada Damares, os atos democráticos vinham da equipe da ministra…


Tudo isso ocorria simultaneamente à CPMI das Fake News. Dra. Denisse queria acesso aos dados que a Comissão tinha obtido dos investigados, recebeu um "não" como resposta. Mas isso mudaria futuramente..


Dra. Denisse continuava a usar os lambaris contra Damares, seria a queda da ministra? Mais uma vez as acusações vazias de "atos antidemocráticos" foram usadas de motivação para investigar membros do governo…


Dra. Denisse chegou em Sandra Terena, esposa de Oswaldo Eustáquio, e notou suas movimentações no ministério…


O resultado é que lambaris morrem pela boca…


Mas não sem antes se debater…


Continua...


Top