Chantelle Watt: “O pai das minhas filhas morreu. Caiu morto. Na frente delas. Aos 2 e 6 anos perderam o pai. Traumaticamente. Elas vão viver quase a vida inteira sem uma das duas pessoas que mais as amam. Sem uma das duas pessoas com quem toda criança merece crescer.


A morte de Brandon abalou nossa comunidade. Continua abalando. Está prestes a abalar mais. Eu tenho sido muito aberta sobre todos os aspectos disso. Desde postar 12 horas após sua morte, até continuar compartilhando nossa história e todos os aspectos da minha jornada pelo luto.


Você, a comunidade, encorajou tudo sobre isso. Esta será a maior coisa que eu compartilho. Ouça atentamente. Brandon morreu de miocardite linfo-histiocítica. Isso foi determinado pelo legista de Ontário no Kingston General Hospital. Por causa do choque absoluto de um homem de 34


anos saudável e ativo caindo morto,seu corpo foi enviado para Kingston para uma autópsia completa e extensa. Os resultados podem demorar vários meses, e acabei de receber o relatório completo (que teve que ser solicitado formalmente).


Quando eles finalmente deram a causa da morte, chocou tanto o legista local quanto nosso médico de família. Supunha-se que ele morreu de cardiomiopatia – uma condição genética com a qual ele teria nascido e não foi diagnosticada. Este não era o caso.


A miocardite linfo-histiocítica é causada por um vírus. Seu coração foi amplamente danificado. Havia tanto tecido cicatricial que literalmente não conseguia bombear outra batida. Eu não tinha chance de revivê-lo.


O relatório oficial afirma que todo o seu coração foi danificado - não um ventrículo ou uma área - danificado de cima para baixo. Totalmente atacado, por vários meses.


Brandon não teve covid. Seu trabalho forneceu testes rápidos e fizemos vários durante o verão e o outono. O vírus que o matou foi provavelmente a vacina de mRNA. Qualquer profissional médico com quem conversei e que tenha investigado isso foi rápido em desconsiderar a vacina como


a causa, pois “a pesquisa” mostra casos de miocardite ocorrendo apenas dentro de duas semanas após uma dose administrada. Primeiro, que porra de pesquisa? Nós SOMOS a porra da pesquisa. Em segundo lugar, isso é apenas o que eles estão permitindo que seja relatado.”


instagram.com/p/CZ5hk96sp8N/


Top