O jornalista não tem um dia de paz. O @medicina_cfm recebeu ontem uma comitiva de médicos negacionistas, entre eles o homem por trás da #FarsadaProxa, o grupo que recebeu de uma fabricante de ivermectina para criar um culto ao redor da droga e a médica que vende REVERSÃO VACINAL.


No primeiro episódio da 2a temporada do @cienciasuja, a gente contou a história da proxalutamida, remédio contra câncer de próstata não aprovado pra nenhum uso no mundo, que foi testado de uma maneira irregular (pra não usar outra palavra), em um estudo com + de 200 mortes


ONTEM, no mesmo dia em que o cara virou réu em duas ações no MP-RS por conta dessas atrocidades, o CFM achou tranquilo recebê-lo lá em Brasília pra falar de conspiração da big pharma.

g1.globo.com/rs/rio-grande-…


É agosto de 2022. Mais de dois anos depois de cloroquina e hidroxicloroquina serem descartadas pela comunidade científica, os caras falaram do "estudo de Harvard" que "comprova a eficácia" da HCQ, desceram a lenha nas vacinas, no uso de máscaras, enfim AQUELE SHOW DE HORROR


E vale destacar: entre os presentes, a médica que nunca estudou vacinas e está cometendo livremente o crime de incitar o crime da não-vacinação infantil. E que cobra 1800 na consulta pra aplicar uma pseudociência, além de oferecer reversão de vacina.


A medicina brasileira está agonizando, e o novo presidente, José Hiran Gallo, parece ser ainda mais abertamente NEM AÍ do que seu antecessor. A médica viking antivax comemorou bastante sua posse e tem fotos com ele nas suas redes sociais:


Top