Finalmente me sinto preparada pra falar sobre isso aqui, então vamos lá: Dia 02 foi aniversário de uma amiga que mora a 2 horas de distância da minha casa Me programei, saí mais cedo do serviço, deixei o projeto com a Duda e fui Não sabia que seria a pior noite da minha vida

Estava ansiosa, não via essa amiga há um tempão (desde início da pandemia) Mas ela insistiu tanto, disse que eu podia dormir na casa dela e que não iria incomodar Depois de falar muuuuito com a minha mãe, ela deixou Me levou na rodoviária e eu fui de ônibus

O inferno começou quando eu cheguei lá A Carol (nome inventado) tinha me passado um endereço Peguei um uber da rodoviária até esse endereço (porque não ia andar de ônibus em uma cidade desconhecida depois das 19h) O uber me deixou em um mercado e disse que era ali mesmo

Liguei pra ela e ela disse que era ali mesmo, que era pra eu comprar gelo que ela já ia mandar uns amigos que já estavam na casa dela Fiquei meio chateada, ela nem me avisou nada sobre antes E eu entrei no mercado com mala e travesseiro, mas tudo bem Comprei 2 pacotes de gelo

Liguei pra ela e ela disse pra eu esperar no estacionamento do mercado (subterrâneo) Isso era 19:30 Fiquei esperando e ligando pra ela (ninguém me atendia) Até que 20:55 chegaram os amigos dela pra me buscar 20:55

Tinham 5 homens (em um carro de 5 pessoas) e parecia que todos estavam bebados Perguntei onde eu iria e me orientaram a sentar no colo de um deles Logicamente não aceitei, eles ficaram bem irritados e falando de mim na minha frente, mas me mandaram ir de uber pra casa da Carol

Fiquei muito irritada, podia ter pego o uber 19:30 Mas me fizeram esperar quase 1 hora e meia pra irem até lá, falarem coisas do tipo “o que essa garota tá reclamando?” e depois me orientarem a ir de uber Mas tudo bem, estava longe de casa e não tinha muito o que fazer

Avisei minha mãe de tudo, e ela estava querendo ir me buscar, mas falei que não precisava, que tinha sido um início estressante mas logo isso passaria Cheguei na casa da Carol por volta das 21:20 Ela me orientou a colocar minhas coisas em um quarto e aproveitei pra me arrumar

Me arrumei e desci pra área da churrasqueira, onde o aniversário estava acontecendo Tava todo mundo MUITO bebado, e de meninas só tinha eu, a Carol e a namorada de um deles Cerca de 15 meninos e TRES meninas

Mesmo assim, tentei relaxar, a Carol já tava meio alterada, mas não via ela há muito tempo e ela me abraçou, falou que precisávamos colocar o papo em dia… Não podia ser a chata que ia falar “achei o ambiente estranho, pedi pra minha mãe me buscar” então tentei Tentei mesmo

Me chamaram pra jogar truco, e eu aceitei Enquanto estava na jogatina, a própria Carol me levou um prato com carne, pão de alho… E um copo. Perguntei o que tinha nele, e ela falou que era o “drink da aniversariante”

Foi a última coisa que eu lembro nitidamente da noite

Lembro de acordar por volta das 05/06 da manhã (tava amanhecendo) e estar no quarto que deixei minhas coisas Estava com outra roupa e tinham 2 homens sentados em um colchão no chão fazendo alguma coisa (acho que era fumando vape, não tenho certeza)

Levantei, mas eu tava com tanta dor de cabeça e meu coração batia tão forte Meu peito doía de uma forma que eu não sei nem explicar, e eu achava que estava menstruada porque parecia que a minha calcinha tava molhada Procurava meu celular, mas não achava

Fui onde a festa estava acontecendo e a Carol ainda tava la, junto com a outra menina e uns 5 homens talvez Falava alguma coisa pra ela, mas ela me ignorava totalmente, sentia como se minha alma tivesse saído do meu corpo e ninguém me ouvisse Foi horrível

Acordei de novo era 11 horas da manhã, minha mãe tinha chegado ali Na hora não entendi muito, mas ela se preocupou e pegou o endereço com a mãe da Carol (que estava passando o final de semana em SP) Minha mãe dirigiu 2 horas pra me buscar porque ficou preocupada

Até porque eu não respondia ela desde a noite anterior, por volta das 21h Ela me acordou chorando, e eu não entendia muito bem o motivo, fez minhas malas e quando eu vi, já estávamos num restaurante de br comprando pastel, para eu comer algo

Foi ali enquanto esperava meu pastel que a minha ficha caiu Comecei a chorar igual uma doida e contar tudo que lembrava pra minha mãe Quando chegamos na minha cidade, fui atendida por profissionais e eles constataram que eu tive relações sexuais

Não tinham sinais de estupro, porque aparentemente eu não resisti Mas nem vou comentar sobre o tratamento horrível que recebi do médico, isso fica pra outro dia Meu celular ficou na casa da Carol e até agora não fui buscar To usando o da minha mãe

Ainda não decidi nada do que vou fazer, se vale a pena fazer algo Passei os últimos 10 dias em um estado quase vegetativo

Não fui pra aula, não fui trabalhar e talvez esteja prestes a ser demitida, não me alimento direito e nem consigo me comunicar direito com as minhas amigas, porque to sem celular Minha mãe é uma fofa, mas sinto que até ela tá começando a perder a paciência comigo

Ela diz que não posso me entregar, que tenho que agir, prestar queixa e não sei o que Mas sei la, só sinto que minha vida tá perdendo totalmente o rumo e que eu tô cada vez mais enfiada dentro de um buraco Só queria meu pai aqui, ou estar junto com ele

Esse tweet é uma espécie de aviso e desabafo juntos Não confiem em ninguém, principalmente se a sua intuição te alertar de algo Desculpa por andar tão afastada ultimamente, espero um dia estar melhor a ponto de voltar mesmo pras redes sociais

Sobre o projeto @alimentando_n era eu que cuidava da parte das redes sociais, mas eu vou me afastar por um tempinho, tá bom? A @polezaduda e as outras voluntárias estavam assumindo tudo até agora, e a partir de amanhã vão voltar com as redes sociais também

Amanhã começo minhas consultas com uma psicóloga, e assim que estiver melhor e com meu celular eu volto pra cá Espero que entendam

Eu vou melhorar eu acho Um beijo

Obrigada de coração por todos os comentários, sou muito grata pelo apoio que sempre recebo aqui Sobre a denúncia, tenho uns laudos comprovando que tive relações sexuais e um exame toxicológico feito no dia 05 (urina) que falou que tinha hidrocodona e fenciclidina +

Minha mãe entrou em contato essa semana com o mercado pedindo as gravações, mas eles não querem dar… Até penso em entrar com alguma ação, mas só se conseguir reunir bastante prova e ter a certeza que não vai ser algo mais dolorido ainda