tem uma parada engasgada aqui que vou tirar de mim: Sabíamos da chance de 2 turno - nunca foi fácil e não vai ser fácil nunca. Não há fim de batalha quando o jogo não acabou. E eu tô decepcionado? Até tô.... mas tem uma coisa aí que não podemos desconsiderar:


Há 5 anos atrás, apenas, o PT era considerado partido morto, Lula foi preso injustamente, tomou um golpe e olha agora: São 5 milhões de votos a mais - entende o tamanho disso? Em política, tudo pode mudar no Brasil e o jogo só termina quando acaba. Até pq é importante dizer:


O bolsonarismo tinha a máquina do Estado, a grana e as mentiras e terminou atrás. Historicamente, os presidentes tem 8 anos de mandato. E não será assim É Lula está na frente-ele quem pauta o jogo-quem tem que correr muito agora é Bolsonaro! Mas e o legislativo? Não foi ruim?


Pra deputado e senador foi péssimo? Até foi, mas ao mesmo tempo foi recorde pra Boulos também. Foi Erika Hilton Duda Salabert Andrea Werner Ediane Maria e tanta gente boa eleitas! daqui pra frente temos um trabalho:


É CLARO que não é pra reprimir sentimentos - hoje é dia de chorar, refletir, ter raiva e ódio de tudo o que quiser. É uma dor justa pelos nossos 4 anos. Mas esse afeto da decepção não pode paralizar - ou já teve alguma vez que quem nadou contra a corrente teve moleza?


Sabe, minha luta política sempre foi de derrota e demorou pra entender: Luta é longo prazo. Luta é vida. Luta é coletividade e não apenas uma batalha eleitoral. Luta é existir! Importa mais quem lutou ao lado pq eu odiaria tar do lado de quem venceu Então durmo hoje chateado?


Hoje durmo chateado? Sim, mas amanhã é dia de trabalho como sempre foi: raiva e compaixão pelo coletivo unidos pra mover nossas batalhas! Você não vai dar esse gostinho de ficar puto que é o que o bolsonarista mais quer... vai?😉 O L é de Luta continua! ✊✊


E de todo coração: CALMA e sinta-se abraçado! Não se deixe contaminar pelo pânico moral! Não há nada perdido Espero que fique bem e saiba que estamos juntos! Somos 56 milhões e seremos mais pelo fim do presidente bolsonaro! Se hoje o substantivo é luto, amahã o verbo é luta!


Esse é o último: sabe por que a batalha não acabou? Por que a batalha não acaba. A vida é luta Dilma tá desde a Ditadura. Lula desde a década de 70. Suplicy e Erundina desde os anos 60 Não é série da Netflix ou filme com final -Política é a arte de organizar as lutas da vida!


Top