Enquanto a campanha de Bolsonaro corre para abafar o caso R. Jefferson com a confusão das inserções de rádio, outro assunto espinhoso teve um crescimento súbito nas redes. As menções a Tarcísio dispararam nos últimos dias, após o áudio revelado pela @Folha sobre o "atentado” (+)


E o assunto principal em torno de Tarcísio, como não poderia deixar de ser, é a história mal explicada do vídeo do tiroteio. Vale destacar que palavras relacionadas a uma possível virada de Haddad também estão em destaque. São todas pautas negativas para o bolsonarista. (+)


A postagem de @Haddad_Fernando sobre o áudio é a mais comentada no período, com mais de 1,1 milhão de visualizações. (+)


De segunda-feira até agora outras matérias publicadas aumentaram a sensação de que alguma armação aconteceu. E Tarcísio, até agora, não soltou nenhuma explicação convincente. (+)


Nas últimas horas, os assuntos relacionados à busca por "Tarcísio" no Google tratam de ABIN, sua política de segurança pública (importada do RJ) e a matéria da @pontejornalismo (um de seus seguranças teria executado o jovem no tiroteio). Reta final turbulenta p/ o carioca em SP.


Top